segunda-feira, 12 de julho de 2010

Leve abandono;

Ai, eu abandonei aqui, né? Não vou mentir dizendo que tô sem tempo, nem vou falar que faltou inspiração porque eu tô escrevendo uns textos de vez em quando. A verdade é que na maioria das vezes eu esqueço disso aqui e quando eu lembro ou eu tô sem saco de postar ou eu quero escrever um texto atual e maneiro na hora pra postar e a inspiração foge que nem o cavalo do bandido.

Mas vai, vamos falar sério agora. Tô de férias e tô com tempo. Prometo que agora eu vou tentar postar no mínimo uma vez por semana. Afinal, eu não faço nada da vida.

A vida tá confusa, viu? É, aquela mesmo, que fica do lado esquerdo do peito. Não sei o que é, não sei o que não é. As vezes está e as vezes não. É tão incerto, tão obscuro e as vezes vira um labirinto que eu não sei decifrar.

Por hoje é só!
Tô feliz por que a Pathy do Galo Frito vai me dar uma entrevista! Prontofalei!

Beeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário