domingo, 3 de outubro de 2010

Cansei de pessoas.

“Quanto mais conheço pessoas, mais gosto do meu cachorro”. É, frase de efeito, mas tem sido a minha frase feita. Pessoas são traiçoeiras, pessoas machucam, pessoas são más. Pessoas utilizam do racional para fazer o outro de “gato e sapato”. As vezes eu queria ser irracional ou conviver com irracionais. A razão acaba com a simplicidade, torna tudo mais difícil e muitas vezes indecifrável. A ingenuidade já foi abolida, há muito tempo. Hoje em dia as pessoas vêem malícia até mesmo em coisas pequenas.

O mundo é feito de ironia e tudo fica nas entrelinhas. Conversar com alguém, sobre algo sério, ficou mais difícil do que ler bula de remédio sem óculos. Hoje em dia, até as crianças que não viam maldade estão vendo. Além de irônicas, as pessoas acham que estão sempre certas e insistem em competir em todo tipo de coisa. Da competição vem a rivalidade e da rivalidade o ódio e por aí vai. Sentimentos horríveis que na maioria das vezes são colocados para fora em situações banais que poderiam ser resolvidas só com uma conversa.

Resumindo: Pessoas me cansam. Cansei da falta de senso delas, da ironia e da forma como elas são mau caráter. Já que é época de eleições voto em menos pessoas e mais cachorros. Quero mais é ser amiga do meu cachorro.

Um comentário: